Churrasco em pleno domingo na casa do tio de Matsui.Um encontro de família aparentemente normal,mas um fato mudaria a vida do adolescente...
Ouve-se um estrondo, uma luz forte surge na tardizinha quente de domingo,todos da casa foram ver,menos Matsui que prossegiu a olhar o filme digimon.
Num dado momento de gritos e loucuras,a tia de Matsui exclama:
- Meu Deus que aberração.
Matsui não aguentando mais a curiosidade leventa da cadeira e observa na janela.No pátio localizava-se uma bolinha de pelos com um chifre,Matsui observou aquilo com uma alegria que ninguém compreendia,e rapidamente correu para salvar o seu novo melhor amigo.
- Parem tudo agora,prendam esses cachorros que isso aqui é meu-Exclamou Matsui
- Esse négocio é seu?-Peguntou sua mãe
- Sim-respondeu
- Mas afinal o que é isso?
– Eu ja vi em algum lugar-falou sua prima Lanna.
– Pessoal conheçam o meu mais novo amigo e desejo realizado,Tsnumon
A mãe de Matsui nem ouviu direito,só ouviu o ''mon'' no fim,e desmaiou com tudo no chão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário