Descrição da História

Um belo dia,um adolescente mega-fã da série,que sempre gostaria de ter um digimon,tem o seu sonho realizado através de uma estrela cadente,e assim ele e seus outros amigos ganham digimons.Só que o mistério começa a rondar a cabeças de todos,aonde estariam os digiescolhidos antigos,e mais terião que novamente salvar o digimundo como novos digiescolhidos ou era apenas um sonho?

sexta-feira, 18 de março de 2011

A leitora descrente

A LEITORA DESCRENTE

Bairro Carvalho Novo,Canoas....

Meggie lia mais um livro afoita com a história.
-          Mãe, por favor desliga essa televisão pra mim-berrou Meggie
-          Eu não tô afim-retrocou Alanna sua irmã
-          Mas quem disse que eu pedi pra ti.
–     
–     A televisão continuava ligada na rede globo de televisão.Derrepente começa o comercial da tv globinho,com os novos desenhos propostos para o dia seguinte.Alguns Meggie olhou e ficou feliz em voltarem ou estrearem,mas um em comum fez com que ficasse com raiva.
-     Que saco essa porcaria tinha que estrear
-     O que Meggie?-perguntou sua mãe
-     Esse Digimon-respondeu com raiva.
-     Eu gostava quando era menor-aclamou Alanna
-     Nota-se a diferença entre nós duas.-falou com olhar de superioridade
-    Meggie não derespeite o gosto dos outros-advertiu sua mãe.
        Ao momento que a mãe da Meggie fechou a boca,ouvia-se a cadelinha Feliz rusando na cozinha,as três assustadas correram para ver o fato.

-    AHHHHHHHHHH-gritou Meggie e sua mãe
-    Pyokomon?-perguntou Alanna a coisa que começava a surgir
-    Alanna o que é isso?-perguntou desesperada sua mãe
-    É um digimon-respondeu
-    Aff,para de tentar pregar peças-Meggie falou
-    Mas eu sou um digimon-afirmou Pyokomon
-    Agora tu manipula marionetes Alanna?-Meggie com raiva perguntou
-    Mas eu não sou marionete-respondeu Pyocomon dando um pulo nos braços de Meggie.
-   Cadê meu livro’’O QUE FAZER QUNADO UM PERSONAGEM DE ANIME QUE VOCÊ ODEIA APARECER EM SUA CASA’’.
-    Mas você tem um digivice,eu sou sua parceira-gritou a digimon
-    Alanna tu tem o livro’’COMO DESTRUIR UM DIGIVICE’’?
-    Não,mas tenho o livro’’SE TOCA E SEJA AMIGO DA SUA PARCEIRA.’’
-    Mas não existe-falou Meggie
-    Claro que não,isso é o que eu to te dizendo
-    Mas,nem morta.
-    Olha quanta gente gosatria dessa opurtunidade e você ai desperdiçando
-    Mãe tem o telefone do zoo do centro de ufologia?,pra retirar esse troço de dentro de casa-gritou Meggie

Nenhum comentário: